Não conhecido detalhes sobre Hamilton

de modo a fazer este cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta no selo Procel.

Ola…tenho 1 Samsung 9000btu…quarto tamanho ideal, nenhumas elétricos. ..fiz este calculo pelo sitio sobe este consumo e o valor nao bate. Pelo aparelho indica 17,3kw/h por mês. ..mas ta gastando 1kw por hora…isso da na conta quase 200$ pelo final do mes

Então amigo, peguei as informações sobre este consumo dos modelos nos sites dos próprios fabicantes,

Usando ESTES números qual você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Porém Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, pelo caso ESTES 22,7 de que você citou são uma mfoiPOR DIA, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente de que mesmo que utilizando dimensões adequadas de modo a a potência, etc… Usando este calor de que possui feito neste olharãeste, esses números com certeza aumentarãeste e este consumo será elevado qual 22,7 KW/mês.

Fiquei na duvida igualmente, o meu deu esta faixa do R$50,00. Como é o segundo mês por uso ainda não avaliei natural o aumento da conta.

neste texto nós ajudamos a escolher o ar-condicionado ideal. Porfoim, para executar o dimensionamento e escolher a possibilita você precisará do um profissional técnico.

Se alguma porta no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos que instale cortinas por ar, Aprecie cá.

Para se ter uma noçãeste é colocar um medidor de consumo especial de modo a ter uma leitura Muito mais precisa do consumo.

queria saber este consumo por vigor de um aparelho de modo a controlar a temperatura do uma sala do seis x 5 mas n acho visite este site nada correspondente a minha duvida uma ajuda rapida seria otimo obrigado.

De modo a responder sua dúvida é necessário saber este modelo do ar-condicionado qual você utiliza. Você É possibilitado a descobrir através desse link quantos kWh seu aparelho consome, basta clicar no seu modelo.

Na tabela para calcular este consumo voes estãeste levando em consideraçãeste a voltagem do aparelho? como 220v e mais apertado qual 110 v ou nãeste?

necessito saber qual a carga elfoitrica em watts do equipamento por ar condicionado de 21000 BTUs sistema Inverter 220v

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto o seu aparelho consome pelo total do um mês, ligado durante uma hora por POR DIA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *