Hamilton Secrets

É necessário este valor da energia elétrica por sua própria regiãeste. com os dados em mãos, você exatamente É possibilitado a tomar o calculo acima.

Ola. Gostaria de saber qual a dica para economizar na energia do o ar condicionado? Gostaria do saber se dece deixae ele pelo maximo ou como realizar.

sou leigo pelo assunto consumo e por Muito mais bem explicado,nao consegui captar vossa msg. por benefício,mesmo que este mais simples possivel…acabei de adquirir um ar portatil springer 12.

se você investir ou trocar seu aparelho por um por 18000 BTU vai economizar energia. Porém se continuar usando este de 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

Estou me mudando de modo a uma lar menor, minha nova sala o dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

minha e sua calculadora calcula este consumo médio do um aparelho, mas ela precisa das informações supra. Este preço da vigor elétrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. E o valor da energia elfoitrica você teria de que olhar em uma conta por luz.

Este aparelho de que tenho em mente para adquire diz qual este consumo é do 776w, como façeste esse calculo? Como nãeste sei se é 776w por hora ou mês, na página não diz esses detalhes. Obrigado

isso depende do aparelho, a proporciona em watts não é a mesma de modo a todos ESTES de 18000 BTU. Veja aqui pelo comparador, nas descrições Destes aparelhos.

acredito de que o cálculo mesmo que diferente para cada Genero por eletrodomé especialmentestico. Porfoim, nãeste temos informações do saiba como resulta de modo a geladeiras. Somos um comparador de preçESTES e escrevemos matérias Derivado do ar-condicionado.

Eles procuram ajudá-lo por tratado utilizando sua habilidade no Inglês. É importante qual tenham dinheiro suficiente de modo a se preservar no período do sua própria viagem e, de preferência, várias reservas do hotéis ou endereçESTES do contato em casas de amigos, britânicos ou não.

Sou na dúvida de qual aparelho comprar, como as opiniões são bastantes divergentes. Estou de modo a comprar um ar cond cassete de 48 mil btus, usando em mfoidia de 30 hs por mês.vale a pena comprar um inverter ou não, levando em consideração este preço visite esta web do aparelho?

Nesta postagem que fala Derivado do portáteis trazemos ESTES números por consumo da maioria Destes modelos e marcas. Para saber exatamente, exclusivamente usando esta calculadora preenchendo usando os dados Destes aparelhos de preferencia. Adiantamos que este portátil gasta mais que ESTES AC Split Hi-Wall.

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: informação de quanto o seu aparelho consome pelo total de 1 mês, ligado durante uma hora por POR DIA”, é somente uma referência. Preenchemos a calculadora utilizando seus dados e esse resultado final qual você nos enviou está correto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *